quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

3 aninhos...

Antes de mais nada, obrigada por todas as dicas dada na postagem anterior! Amo este lugar, amo vocês!

Vim aqui falar um "oizinho", falar um pouquinho com vocês e registrar que dia 27/02 Pietro completa 3 anos de vida!!! E eu de mãe...rs
Avalio que aprendi mais nesses 3 anos sobre relações humanas do que em todos os anos vividos antes do meu filho nascer. Hoje sou muito mais feliz e sempre me pergunto: Como vivi sem essa criança todos esses anos!
Vejo a maternidade hoje com olhos mais trânquilos. A medida que o tempo passa, existem outros desafios, mas percebo que vai ficando cada vez mais simples à medida que a crinaça vai conquistando sua independência.
Esse ano, não locamos buffett... Na verdade, pensei em fazer algo menor, mas claro não deixaremos de comemorar. Sei que está meio em cima da hora, mas acreditam que ainda não defini nada? Nem tema, nem onde, nem o que? Não é descaso não, mas vivo uma fase tão mais tranquila que tenho certeza que em 15 dias resolverei tudo! Bem gente, se isso vai acontecer ai são outros quinhentos...rs rs rs De qualquier forma, sei que essa comemoração acontecerá no ínicio de março, pois dia 27 será uma segundona!
Mudando de assunto... Eu preciso baixar umas fotos que tirei há alguns dias que retratam um passeio que fizemos ao Circo dos Sonhos aqui em Sampa... Foi muito bacana gente! A Turma da Mônica estava fazendo uma participação especial e o espetáculo foi lindo e eu quero muito dividir com vcs. Quando postar sobre isso e conto como foi tudo... Tenho tants imagens pra baixar... Hoje eu fico devendo.

Super beijo!

13 comentários:

Mãe Vaidosa disse...

Que delícia o garotão vai fazer 3 aninhos.
Quero bolo, docinhos pode mandar tudo por sedex 10.
Bjks

Anônimo disse...

Oi, vim através do recanto.
Tenho dois filhotes lindos também
o Davi de 3 anos e a Ceci de 1

Gostaria de te convidar a conhecer nosso blog e participar dos sorteios pra criançada que rolam por lá

bjocas, Cléo
http://donamaricotafeliz.blogspot.com/

Genislene Borges disse...

Oi Alê, Pietro faz niver do mesmo mês que eu!
Adorei isso!
Beijo no garotão e registre tudo da festinha pra mostrar pra gente!
Genis

Keka disse...

Como passa rapido!!!

Keka disse...

Como passa rapido!!!

Cristiane disse...

Olá estou visitando, que fofo!!! Qdo puder passe em:http://olhopreguicoso.blogspot.com/ Cris

Cida Kuntze disse...

Parece que foi ontem que a Flávia completou 3 aninhos.... como passa rápido!
Hoje ela está fazendo 7!!!
Alê, aproveita mesmo, pois daqui a pouco o Pietro vai também estar um meninão de 7 anos....rsrsrs.
Posta mesmo as fotos pra gente ver do passeio.
Beijinhos.

V@léria S@ndry mamãe de Gustavo e Gabriela disse...

oi Ale, te mandei duas montagens do Pietro espero q goste, e por favor se puder divulgue o meu blog as mamãe de plantão vão adorar. www.gustavoegaby.blogspot.com

V@léria S@ndry mamãe de Gustavo e Gabriela disse...

as montagens estão no seu e-mail

V@léria S@ndry mamãe de Gustavo e Gabriela disse...

as montagens estão no seu e-mail

Michele Batista! disse...

:Um rapaz já! rsrs
beijinho!

minifilhasara disse...

PARABÉNS PARA O PIETRO E PARA SEU BLOG TAMBÉM, ALE!
JÁ ESTOU TE SEGUINDO, BJS!

Unknown disse...

Realmente o melhor aprendizado para uma mulher ou homem é ter um filho, é um pedaço da gente que se materializa como pessoas e nos ensina a viver e a amar.beijos
maede4princesas.blogspot.com