terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Debaixo dos caracóis dos seus cabelos...

... Uma história pra contar de um mundo tão distante...rs

Filho nos surpreende de todas as formas mesmo né? Aliás... Deus nos surpreende...

Mesmo antes de pensar em gravidez, já casada, eu imaginava olhando para mim e meu marido quais características físicas nosso filho poderia herdar...rs Pensava no tom de pele, na cor dos olhos, etc... Pensando nesses detalhes, tinha CERTEZA absoluta que independente de quaisquer características físicas minhas ou de meu marido nosso filho teria os cabelos bem lisos! Sim... Eu tinha absoluta certeza! rs Meus cabelos são lisos e finos, bem como do meu marido ( que hoje já não tema mais tantos cabelos assim...) e familiares mais próximos ( avós e tios.)...


 

Nos últimos dois anos, o Pietro era o bebe mais careca dessa blogsfera! rs Falei sobre isso várias vezes e ele tinha o apelido de Caillou, um personagem de desenho animado carequinha...  E foi assim até bem pouco tempo! Isso mesmo, a cabeleira de Pietro só começou à crescer mesmo há poucos meses e vários cachos levemente dourados brotaram...

Quero antes de mais nda, deixar claro que adoro cachos!!! Sim, pois nunca pude te-los... E o fato do cabelinho do meu bebe serem cachinhos não é nenhum problema é que realmente eu não esperava...rs

Ainda não deu para eu programar o primeiro corte de cabelos, afinal só agora começaram à crescer, mas juro... Não sei de quem herdou os cachos, mas eles vieram contradizer a única certeza que eu tinha...rs rs



Os cachinhos


Pra matar a saudade...

Bjoks e até breve!!!







5 comentários:

Andréia Sales disse...

Ai eu corteio o cabelo do Samuel com 11 meses rsrsrs
Adoro homem de cabelo curtinho.
Tadinho, nem deixei vir cachinhos rsrsr
Bjks

Mamãe Cláudia disse...

Risos...
Aqui e casa também...pensei que meu filhote viria moreninho com cabelos castanhos... e veio um branquinho loiro... risos...
Só para nos surpreender mesmo!!!
Está muito fofo o pietro de cachinhos!!!
bjs

Andreia Dequinha disse...

O Miguel tem cachinhos tb e adoro!!! Fica com cara de anjinho barroco!!!! Mas tb amo quando corto o cabelo bem baixinho... para driblar o calor que ele tanto sente! Enfim, com cachinhos, sem cachinho, nossos filhotes serão sempre lindos, não? E ai de quem disser que não! rs rs rs

Beijos pra vcs.

Cida Kuntze disse...

Que lindo esses caracóis... acho muito fofo.
Minha filha tinha cachinhos, coisa mais linda, mas agora o cabelo por cima tá liso e embaixo enroladinho... Ela está com 6 aninhos, vamos ver como vai ficar mais pra frente.
Mas é lindo... rsrsrs.
Mãe tem que ser sempre coruja né?
Beijinhos querida.

Lauri disse...

Alê, quando conheci seu blog realmente me lembro que o Pietro era carequinha, ele tá lindo de cachinhos!
Eu acho lindo cachinhos e até esses dias, o Daniel também tava de cachinhos, aí decidimos levar no salão pela primeira vez, antes eu mesma aparava só as pontinhas para manter os cachos... confesso que doeu meu coração.rs
bjs