quinta-feira, 7 de abril de 2011


Visita hoje o coração de cada mãe e de cada familiar das vidas inocentes ceifadas hoje naquela escola Municipal do Rio de Janeiro. Só o teu Espírito poderá trazer algum conforto pra tamanha dor.

Senhor, atrocidades como essa me assustam... me deprimem e deixam meu coração de mãe apreensivo...

Certamente as mães acreditaram que estavam enviando suas crianças para um lugar que julgaram seguros...

Meu Deus, esse mundo doente parece não ter mesmo cura... Então que ao menos venha um bálsamo para os corações que aqui estão.

Jesus protege nossos filhos, protege nossas famílias. Que teu livramento possa alcançar a vida de cada pessoa que faz esta prece junto comigo e de cada um de seus familiares.  

Que as tuas potentes mãos sejam nosso refúgio... Que os teus olhos estejam sempre atentos áqueles que creêm no Senhor.

Amém.

2 comentários:

Paty Fortunato disse...

É uma injustiça que tantas pessoas morram por causa da loucura de uma pessoa tão fria e doente!
Estou mto abalada, triste demais..
Q Deus dê forças a essas famílias e proteja os nossos filhos.

Beijocas!

Bibi Elias disse...

http://meupequenodicionarioamoroso.blogspot.com/2011/04/presente.html

Amei muitooooooooo!!! Obrigada, amiga!!!

Beijos em vcs,
Bibi