domingo, 27 de fevereiro de 2011

2 anos de Pietro

São 24 meses de muito aprendizado e principalmente de muitas alegrias e realizações!
Há exatamente 2 anos Pietro chegou... Nasceu em um dia quente de verão através de um parto cesáreo muito trânquilo...

Dia após dia, em nossa caminhada juntos, venho aprendendo muito com você! Nem parece que você é quem depende de mim... Porque longe da sua presença sinto tanto a sua falta...

Celebramos mais uma ano de vida pra você! Um menino lindo, saudável, inteligente, amoroso e cheio de energia!!!

Eu me desmancho em elogios porque sou sua mãe, porque te amo e por estar feliz com cada conquista sua... Com todas as crinaças da sua idade deve ser assim, mas para mim tudo com você é muito especial!

No decorrer desses meses, você aprendeu à andar e logo em seguida a correr... Aprendeu a formar suas primeiras frases... Aprendeu à demonstrar suas preferências por brinquedos, lugares, alimentos, pessoas e personagens!

Pietro você é o maior amor da minha vida! Parabéns por mais um aninho de vida... Ainda é o segundo de muitos e isso deixa meu coração cheio de felicidade também!


Te amo!


Mamãe...

12 comentários:

Anjinho disse...

Oi amiga parabens para o Pietro, imagino a sua felicidade por cda aninho q ele completa, ainda q ele só tenha compeltado dois.
bju grande e beijinho no Pietro.

Anjinho disse...

Oi amiga parabens para o Pietro, imagino a sua felicidade por cda aninho q ele completa, ainda q ele só tenha compeltado dois.
bju grande e beijinho no Pietro.

Karine e Rafinha! disse...

Que lindo Ale! parabéns pro Pietro! Que vcs ainda tenham muitos anos alegres como esses dois de vida! Que Deus conceda amor, paz, saúde e união entre mãe e filho....e nosso café? Estamos tão pertinhas podiamos combinar algo heim? Beijinhos

Genislene Borges disse...

Oi amiga, que linda declaração de amor.... tá passando tão rápido ne.... JM já completou 1a4m ...
Bjks.

Unknown disse...

ALê, parabéns para o fofíssimo Pietro! Que Deus o abençoe sempre com muito amor, paz, saúde e muita alegria!

Bjos!
ivana

A mãe do Matheus" disse...

Parabens Piii!!!
que deus lhe ilumine e lhe guarde sempree!!!
anjinho lindo!!!!
VIVAAAAAAAAAAAAAAA

♥ Fab's e Luana ♥ disse...

Oiiii Alê!!! Outro dia comecei a seguir vcs e o Pietro era um bebezinho... e já completou 2 aninhos!!! Ta um mocinho liiindo!!! Parabénsss pequeno!!! Que Deus te abençõe ricamente!!!
Uma linda semana pra vcs... Bjss

Ana disse...

Parabéns Pietro!!!
Muita saúde e que anjo da guarda o acompanhe sempre!
Tá rolando um sorteio de um kit lindo de brinquedo de praia lá no Balde. Dá uma olhada.
Beijos!

nayara.kraemer@gmail.com disse...

Mais já ????? Qual parte eu perdi ???? Minha nossa , estou me transformando numa idosa e não estou me dando conta disso , cara ...
Parabens Pietro lindo !!!!!
Bjokas

Menina Alice disse...

Mas já? Parcee que foi ontem seu post do primeiro aninhooo! como o tempo voa né?
Ele pelo visto, cada dia mais lindo e fofo né querida?
Só posso desejar tudo de muito maravilhoso para vcs!
Muitos beijos nossos!
Thalita e JB

Nine disse...

Que lindo texto para o filhote!
Parabéns pelo aniversário dele!
Beijos,
Nine

Roxana Azevedo disse...

oiee
amiga
boa noite
td bem
q passam-se anos e anos
e seu filho continue lhe fazendo bastante feliz
vim te convidar a seguir meu novo blog
http://www.cheirinhorosa.blogspot.com