sexta-feira, 18 de setembro de 2009



Oi amadas (os)

 
Hoje meu dia começou meio conturbado!


Sei que toda sexta a coisa fica feia quando o assunto é trânsito em São Paulo, mas especialmente neste dia achei pior! Sai de casa bem cedo como sempre, mas fiquei dentro do carro quase 3 horas!!!


Minha ida ao trabalho é sempre de carro com meu marido e a volta é via transporte público mesmo. Recentemente até criei um blog para falar á respeito disso. A abordagem é totalmente voltada para o humor e a linguagem também, senão a gente chora com a situação né gente...rsrsrsrs


Pietro passou a noite muito bem ( graças á Deus! ), mas como de costume, precisei levantar algumas vezes para cobri-lo ... Minhas noites nunca são inteiras dormindo, apesar do meu fofys não acordar mais para mamar... Eu sempre desperto uma ou duas vezes e meu bebe SEMPRE está descoberto... Quando toco a mãozinha dele e sinto que está fria já fico com o coração partido. Ele usa chupeta, então quando ele "desperta" e dá falta da dita cuja, sempre resmunga e preciso dar uma ajudinha na procura dela... Mas gente, faço isso com maior amor e paciência, acho que toda mãe faz...


Desejo que as treinantes possam logo experimentar a contradição dessa sensação...rsrsrsrs Vc tem sono, mas faz questão de acordar só para dar uma "verificada" se está tudo em ordem...rsrsrsrs De preocupada e neurótica toda mãe tem um pouco...rsrsrs


Meu pimpolho começou com as papinhas salgadas recentemente e estou assustada com a quantidade que vem consumindo. Cara, o garoto está comendo horrores e crescendo idem!!! rsrsrs Vou escolher umas "fotinhus" para postar e mostrar esse momento tão gostoso...Como esse menino me faz feliz!!!


Hoje deveria ser um dia para relaxar, mas tenho muuuuuito trabalho pela frente. Cheguei tarde e sei-la que horas vou embora ( chefe não leia!) rs.


No "findi" quero visitar todos os cantinhos  que estão me seguindo com calma e outros mais também, pois amoooooo blogar com vcs!


Por enquanto, é isso!


Inté!

 

***GANHEI SELINHO DA AMADA LETÍCIA*** : www.tudoplanejadinho.blogspot.com


Treinantes, visitem! O Blog dela é uma graça e cheio de informações.


Preciso indicar 3 blogs e repassar a premiação. Vou faze-lo em breve tá Lele?





BEIJOKS!!!

15 comentários:

Taty disse...

oiee Ale brigadinho pelo comentario e a força...volte sempre viu bjs e um bom final de semana

Blog Da Fertilidade à Maternidade! disse...

Oi amiga, tem mais um selinho pra vc lá no meu blog.

bjss,
Alê

Blog Da Fertilidade à Maternidade! disse...

Ah, e como o Pietro tá fofo, que bom q ele tá adorando a papinha, hehe.

bjss,
Alê

Jaja disse...

ola, passeipra desejar um bom e gostoso findi pra vcs.
Minha sogra me falou que ela usava um saco de dormir pros bebes não se destaparem a noite, é como se fosso um pijamão que ficava só a cabeça de fora.
Se der certo é uma boa idéia.
Mas eu pessoalmente ainda não tenho experiencia.
BJs

Dαni Delgado disse...

Alê amei sua visita...
O Pietro é um Gostoso Lindo♥
Seja muito Bem Vinda♥
Bitocas e Ótimo Fim de Semana♥

Ké e Lucas disse...

Oi Alê! Obrigada por nos visitar, vou te adicionar pra vir te ver sempre! Sobreo parto imagino mesmo que, independente de como seja, deve ser MARAVILHOSO. Estou cada dia mais ansiosa!!!

Beijos!

Manu disse...

Oi Alê,

Passei para te desejar um ótimo final de semana!!!

beijosssssssssss

Anônimo disse...

Afff miga abafa esse trânsito né é um caos. Não moro em SP, mas aqui na minha cidade tb tem um pouco e já não aguento rsrs imagina aí então. Quanto ao seu pimpolho ele tá uma gaxinha a cada dia, e é muito importante ele estar comendo assim né que bom. Muita saúde pra vcs, bjokas.

Letícia Volponi disse...

oi, obrigada pela visita!
Seu blog tb está ótimo. Parabéns

Julia disse...

Oie flor !!!
Transito é um assunto que deixa qualquer um estressado viu, moro em São José dos Campos, e sete horas da manhã a coisa tá caótica já , São Paulo deve ser o inferno sob asfalto, Deus me livre !!!
Olha, q Deus ajude a eu pular de treinanete pra mamãe logo logo !!!
Linkei seu blog, adorei seu senso de humor, admiro isso nas pessoas, e vc como eu já disse antes, tem o sorriso da Isis Valverde !!!

Bjos pra vc e pro pimpolho fofo demais e bom fds pra familia

Juliana disse...

É realmente uma contradição de sentimetnos..rsrsrs
A gente tá acabada de sono, mas levanta e dá uma verificada no baby...rsrrsrs
Coisas de se mãe..!!!rsrsrsrs
Beijocasss
Jue Clara

Paty Fortunato disse...

Obrigado pela visita,passando para deixar minha marquinha.

Beijocas!

Paty Fortunato disse...

Esqueci de avisar,estou seguindo seu blog.

Beijocas!

Lílian Madeira disse...

Olááá obrigada pelo comentário... vou te seguir e volovar você na minha listinha!! Beijokas e parabéns pelo bebê... adorei a história do gagagagaga hehehe bjokinha

Paty - A grande espera! disse...

Oi Ale, adorei o blog!
Realmente São Paulo não é moleza... Nos mamães aqui somos muito guerreiras...afff

Tomara que a receita de sopinha ajude!
Beijos e boa semana!

Paty