quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Eram mais ou menos 02:30 hrs da madrugada e escutei um sonzinho característico e familiar:
- Da.. dadadadadada...gada...gadagadagada...
Me fiz de morta. Não me manifestei, mas inevitavelmente fui despertando e perdendo o sono...
- gagagagagagagaga....
Tive vontade de rir... Na pontinha do pé dei uma espiada por cima do berço e vejo a criaturinha de bruços conversando sorridente com a sua chupeta!
Ai realmente não consegui resistir, peguei no colo e dei logo uns apertos...rsrsrs
Marido perguntou: Tudo bem? O que aconteceu? Precisa de ajuda?
Respondi que não. É claro que eu dou conta sozinha de "destruir" aquela coisinha no beijo, abraço e amasso...rsrsrs
Levei para nossa cama, abracei gostoso e comecei à ninar... Se ele não voltasse a dormir, eu tentaria oferecer uma mamadeirinha, mas acho que levou uns 30 minutos mais e ele dormiu. Coloquei devolta no berço... Pouco depois, já tinha que levantar p/ ir ao trabalho...
Confesso que to meio "esbagaçada"! Eu tava sonolenta, cansada, mas gostei de apertar meu gordinho. No entanto, se ele fizer isso hoje denovo vou colocar de castigo! (rs)

Já liguei para saber como ele passou o dia e está tudo normal. Queria saber o motivo da repentina insônia do rapazinho...
Como já faz muitos dias que ele não acorda de madrugada, estranhei mas não me zanguei. Mas que não vire hábito porque vamos combinar: Não dormir massacra né mãezinhas?
Bjoks.
Alê

4 comentários:

Unknown disse...

Ser mãe e mesmo padecer no paraíso... estar morrendo de vontade de dormir, mais la esta ele com akele olhar.. que nossaa.. desarmar qualquer um!!!
bjus

Eliane de Sá disse...

Só nossos pequenos mesmo para fazer a gente acordar no meio da madrugada, levantar da cama e ainda ficar feliz! Só sendo mãe para entender isso!
Beijos,
Eliane e André

naninha disse...

AHAHAHAHA!

Que delicia!

É muito bom ter momentos assim com os bebezinhos da nossa vida!

muito obrigada pelas palavras la no blog e... eu passei o dia cantando a musica q me deixou por la da Ludmila... obrigada e força ai!!!


naninha


(aaa ja falei q teu filho é lindooo?)

Suellen disse...

Oi Ale, adorei o carinho do seu recadinho..é verdade mesmo, e como ficamos sensiveis á tudo, né?!
vc tambem ficou muito assim na sua gravidez?
Nossa..eu vivo em parafuso, pensando em como vai ser depois que ela nascer..é exigir demais de mim mesma pensar essas coisas agora?
Adorei seu filhote, muito fofo ele!!

Bjos, Sú