terça-feira, 7 de junho de 2011

Sem tempo!

Olá pessoas amadas!! Quanta saudade daquiiiiii... Nossa dei uma passeadinha na blogsfera e já vitanta novidade, tanta coisa... Mas não pude ficar muito tempo.

Como dito na postagem anterior vivo um tempo de renovo e mudanças! Tem sido tudo muito gratificante, mas tem tomado todo meu tempo... Meu trabalho, em nova área, está consumindo minhas horas diárias e não tenho acessado a NET com a frequencia de antes... Gente, estou amando tudo nessa nova fase profissional! A noite, prioridade é meu filhote! A gente tem passeado muito em família, apesar das noite frias e aproveitado muito bem nosso tempo juntos!

Aos finais de semana, mudança de casa, filhote e quando dá um descanso... Tudo muito bom! Estou feliz!!!

Por estas razões, talvez fique ausente e não venha postar com a frequencia de antes, mas as coisas vão se normalizar, pois já sei que essa é só uma fase de transição.

Um grande beijo e por favor, não me abandonem...rs

Alê

6 comentários:

Nathi disse...

Oi Alê!!!
É tão bom viver um novo tempo, né?
Aproveite bastante!

Beijos***

Mamãe do Matheus disse...

Oi AlÊ!
Opaa!Época de mudanças para o bem sempre tá valendo!
Pode deixar que não vamos te abandonar não amiga.
A coisa por aqui também anda corrida.
Volte quando puder que a blogesfera te aguarda!
beijoooosss e boa semana!
Danny e Matheus

Janaina disse...

Amiga, sao gemeos!!!!!!!! Nem preciso falar mais nada ne. rs Saudades

Guilherme Palma disse...

to na mesma que voce beijos para a familia linda

Genis disse...

Alê, sei como é e te entendo perfeitamente...
Não te abandonarei... ♥
Bjks.

Priscila disse...

ola querida..sou seguidora do Recanto..adorei seu post de hj..e estou te seguindo aqui tb..bjus