quarta-feira, 18 de maio de 2011

Rafting

Neste último domingo, participei de uma aventura... Para mim, uma SUPER aventura... Primeiro porque eu não sou adepta de nenhum esporte radical... Segundo porque a última vez que me vi numa situação dessas foi na adolescência quanto visitei um daqueles parques que possuem montanha Russa... Já nem lembro qual se foi Playcenter, Hoppy Hare ou se foi no Beto Carreiro World... Só sei que faz muuuuuuuuito tempo!

Dai que encorajada pelo marido, resolvi participar... Fizemos um trajetinho bem básico, em corredeiras tranquilinhas no Rio Juquiá, interior de Sampa... Foi um dia muito agradável, a água estava bem gelada, mas em companhia de amigos tudo ficou mais suave... Assistimos a final do Paulistão por lá mesmo e apesar do timão não ter ganhado o dia foi uma delícia...

Pietrinho ainda não tem idade para nos acompanhar nisso... Crianças à partir de 7 anos já podem!

Mas olha, continuo não sendo muito fã desse tipo de diversão...rs rs rs rs

Vê se vc me encontra na fotinho:




8 comentários:

A mãe do Matheus" disse...

GENNNNTE AMIGA ADOOOOOOOOOOOOOOORO ESSE TIPO DE AVENTURA hahaha que sonhooo

bjocas

Carla Mãe da Maria Clara disse...

Vc é muito corajosa!
rsss
Eu teria muito medo..rss
Mas valeu a pena pra sentir a emoção, né? BIS BIS ..rs
Bsj!

Fabi da Juju disse...

Amiga linda...

Já fiz e aprovoooooo...mais que demais.

Bjao

nayara.kraemer@gmail.com disse...

Amiga !!!
kkkkk ... Não sabia que você era dessas mulheres de verdade ! Sim , porque ue não sou ... Jamais faria isso ! Mas curto muito quem tem essa coragem , acho muito maneiro , deve dar uma adrenalina louca !!!!!!

There disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amanda V. (http://aventurasdaclarinha.blogspot.com/) disse...

oii eu recomendei seu blog pra ganhar um selo de qualidade! pode passar no meu e pegar :)

http://aventurasdaclarinha.blogspot.com/

Amanda V. (http://aventurasdaclarinha.blogspot.com/) disse...

Que nada! eu indiquei os blogs que eu sigo, e acho seu blog muito legal!!
beijos!!


http://aventurasdaclarinha.blogspot.com/

Genislene Borges disse...

Amiga radical!