sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

LAYOUT NOVO - EU QUEROOOOO


EU QUERO UM LAYOUT NOVO... TEMPLATE NOVO, SEI-LA O NOME CERTO... EU QUERO UMA CARA NOVA PRA ESTE CANTINHO!


JÁ TENTEI FAZER SOZINHA, MAS NÃO DEU... MANJO NADA DISSO... FICO TENSA, NÃO TENHO PACIÊNCIA E NEM MUITA APTIDÃO... EU SOU "USUÁRIA", NÃO SIRVO PRA CRIAR AS COISAS ENTENDEM?


ALGUÉM "MIAJUDA" ?


ME DOA UM??? ME ENSINA À FAZER UM??? ME COBRA BARATIM???


UMA AMIGA QUERIDA ME AJUDOU DA ULTIMA VEZ, MAS FIQUEI COM TIMIDEZ... NUM VOU PEDIR DINOVO...RS RS RS


EU QUERO MUDAR A CARINHA DAQUI....EU QUERO MUITOOOOO!!!

CONTO COM VCS... ME DEEM OPINIÕES, ME DEEM DICAS, ME AJUDEM COM CORES, COM AS FIGURINHAS, COM TODAS AS SUGESTÕES POSSÍVEIS E IMAGINÁVEIS!!!

QUERO UMA CASINHA CONFORTÁVEL PARA MIM, MAS TAMBÉM PARA VCS!!!


BJOS E BOM FINDI!

ALÊ

8 comentários:

LUA disse...

Olá!!Eu tb fui mto ajudada quando fiz o meu!!tenho em email todas as dicas!!!me manda um email que eu te encaminho:
luanaamorim86@gmail.com
E o Pietro hein?!Lindão!!!
Menina, estou pensando seriamente en fechar o blog, mas fico com pena por causa de vcs...aii...
Depois que aconeteceram aquelas coisas com vc eu fiquei tão sem animo...aí aconteceu algo comigo mto estranho tb...um orkut fake me adicionou e depois descobri que ela usava fotos de uma outra menina e seu lindo filho...imagina se ela fazia isso com todo mundo??olhaa...uma loucura...
Mas de qualquer maneira, agora vc tem o meu email!!nos falamos por ele!!um grande bjo!

sandra disse...

Oi Ale!eu também sofro com o blog, nessas horas. Meu layout que fez foi a Kéw, ela cobrou R$ 30.00, e ficou bem legal, com todas as coisinhas que tem lá. A mãe dela é Leila do blog Coisas da Bruxinha. Se você precisar de ajuda profissional é só entrar em contato lá tem o email e tudo. Espero ter ajudado. Beijinhos!

Alessandra disse...

Ale...rsrsrs,beijos

Ana disse...

Alê digita no google "template blospot gratis" Tá cheio de templates lindos de gratis. Rs
Geralmente eles ensinam a instalar.
Se não conseguir é só me pedir um help!
Bjs!

Cida Kuntze - compartilhandobencao.blogspot.com disse...

Se você conseguir Alê me diz como fazer também, pois todos os gratuitos que eu tentei pegar não deu certo na hora de colocar...deu erro...kkkk...também não manjo dessas mudanças e tem tanto blog que muda e fica tão lindo né?

Beijinhos amada e uma feliz semana.

ღ Mami Keka ღ Hard Rock Mami disse...

Amiga, eu faço pra você, me mande um e-mail? scrapkeka@gmail.com

Alê disse...

oi tem um blog super legal que tem todos os passos pra fazer
é o cristinyonline, poe no google que vc acha!

adorei seu blog, parabens e seu filhote é lindo uma gracinha!!

http://papodemamae.blogspot.com/

Ale Quejinho disse...

Nossa que blog mais lindo. Minha primeira vez por aqui e ja estou amando. Sou nova neste mundo e vim deixar um convite para visitar meu cantinho. Se gostar, me siga que ficarei honrada.
Ale