terça-feira, 19 de outubro de 2010

News - EDITADO

Ei!!! Recebi mais um link: http://www.scottduramax.com.br/Experimente.aspx



Olá!!!


Tudo bem pessoal, como passaram o findi? Por aqui tudo ok!


Estou passando rapidinho para compartilhar um link onde você poderá solicitar uma amostra grátis do OMO LÍQUIDO http://www.omo.com.br/omo-liquido/cadastro


Interessante "provar" antes de formar uma opinião né não? rs rs


Nossa, esse blog tá parecendo uma central de propagandas né? rs rs


Mas eu volto em breve com uma postagem falando sobre a chegada de um lindo kit que ganhamos no sorteio de um blog amigo.


Beijoks.


Alê

3 comentários:

Martha disse...

Alê... to adorando as dicas.. vou divulgar e sempre que tiver uma dica vou postar tbm!

Bjnhos

Mamãe do Matheus disse...

Oi Alê obrigada pela dica!
Já vou lá agora mesmo me cadastrar!
Amiga...mãe é isso tem saber de tudo e experimentar tudo.Já pensou o que seria de nós sem as propagandas???!!rs*
Beijos amada!Boa terça-feira pra vc!
Danny e Matheus
www.mamysdematheus.blogspot.com

Kcal disse...

Muito boa dica Alê, vou lá.
Bjocas