quinta-feira, 3 de junho de 2010

A saga...

Na verdade eu não sei se o antibiótico e o xarope não deram certo ou se o Pietro pegou "outro" resfriado logo na sequência... O fato é que quando achei que já estava tudo bem, no dia seguinte, a tosse voltou e o nariz começou á jorrar... Jorrar mesmo gente! O tempo todo escorrendo, entupido quando ele deitava e a tosse... bem... a tosse veio com força total...
Pediatra dele receitou um remédio chamado PRELONE por 4 dias que eu estou até agora pasma com a bula e ainda não dei... Pediu pra fazer inalação com soro, mas eu não consigo!!! Ele chora, esperneia, nem dormindo ele deixa... Alguém já usou esse remédio ai pessoal?
Estou super preocupada! O Pietro dificilmente fica doente e derrepente está assim... uma coisa atrás da outra...

10 comentários:

Janaina disse...

Oi Ale,
O NIck ta da mesma maneira ja tem 3 dias. Mas aqui é a alergia.
Eu faço inalaçao com ele dormindo mas nao com o aparelho no rosto, o cano fica perto do rosto soltando o vapor. Aqui dá certo.
É uma do ne?
Tadinhos.
Melhoras pra ele.
Bjs

Milka disse...

o pediatra da Julia passou esse remédio pq ela estava com alergia e inico de sinusite. eu dei e foi muito bom porque no 2 dia ela já não tinha mais nada.

beijus

Milka disse...

ah esqueci de falar, a julia tbem tava assim uma gripe atras da outra, então resolvi sair do pediatra e fui a um otorrino, foi ele quem receitou o prelone. Comecei a tratar com o otorrino, ele descobriu uma sinusite e depois a julia nunca mais teve nada graças a Deus.
Acho que vc deveria ir a um otorrino, as vezes resolve mais rápido.

espero que tenha ajudado.
Melhoras pra ele!!

beijus

Fabi da Juju disse...

Aiiii amiga.

Vc gosta de fitoterápicos??? Nesta epoca do ano eu dou o Kaloba para Ju e ela raramente se resfria. Quando a gripona passar tenta dar o Kaloba. Ele aumenta a imunidade. Excelente.

Beijos

Karine e Rafinha! disse...

Oi Ale, fique calma querida, essa fase vai passar...infelizmente as crianças sogrem e nós sofremos juntas não é? Dá uma do quando eles estão resfriadinhos, mas tente dar a inalação e o xarope que vai passar. Beijos

Unknown disse...

Oiii ... só pra dizer que meu filho de 1 ano ficou resfriado uma semana com febre, o médico receitou o prelone e no dia seguinte ele já estáva bem melhor... passou rapidinho!

Vanessa Dias disse...

Amiga é horrível ver nosso pqnos dodói né? Eu n dou antibiótico ao Pedro, ele está resfriado pela segunda vez seguida e eu n vou medicar, a n ser q ele piore muito. O Pediatra dele me aconselha a medicar só se ele n estiver expectorando o catarro. Como ele espirra, tosse e fica com nariz escorrendo, eu n medico. Dou bastante liquido e boa alimentação.

Bjsssss e melhoras p/ o Pietro.

Guilherme Palma disse...

procura outro pediatra e pega uma segunda opinião.
quanto a bula
se você ler qualquer bula e for uma pessoa muito encanada, voce nao toma nenhum remedio
boa sorte

Danielle Donda disse...

Oieeeeeeeeeee, apareci..
e seu post me fez lembrar daquele meu post sobre COISAS NOJENTAS QUE UMA MAE FAZ. Lembra?

Sei que não o sarará, mas deixará ele mais confortado e respirará melhor.


Chupar o nariz, e retirar todo o axcesso.
hum, que tal?

Tudo pelos filhos!

Carolina Rodrigues disse...

Iixi nem posso falar nada so desejo que ele fike bom logo.:)
Moro fora do brasil e nao conheco esse remedinho..aff
Mais que DEus abencoe..vcs e melhoras..:)
bjux