terça-feira, 11 de maio de 2010

Oi pessoal, tudo bem por ai?
Final de expediente... parei, respirei e vim aqui rapidinho falar com vocês.
Estou na correria de sempre, passei por vários cantinhos mas não deu para comentar em quase nenhum... Li os comentários da minha última postagem e preciso dizer QUE MEU CORAÇÃO SE ENCHE DE ALEGRIA COM O CARINHO DE VOCÊS VIU! OBRIGADA!!!
Pelo que percebi, a maioria das mamães tiveram um dia legal ao lado das crias amadas, a gravidinhas curtiram as barrigolas amadas e as treinantes geralmente curtem as próprias mães e acalentam o sonho de ano que vem estarem ai na pista com agente...rsrsrs E eu torço para que todas venham mesmo!!! Existem aquelas que não puderam estar ao lado das mães, mas que da sua maneira deram um jeito de aproveitar este dia... Bem meninas, para mim foi ótimo! Todos os dias ao lado do Pietro são especiais, mas realmente, ser mãe em dia das mães é mais gostoso... Ganhei presente, dei presente, curti meu pequeno do minuto em que ele acordou até a hora que dormiu... Cortei suas frutinhas, fiz seu papa, dei banho (adooooooro), fiz ninar nos meus braços, gargalhei, brinquei de carrinho e enfim...
Não lembro se comentei aqui, mas aos finais de semana estou fazendo questão de cozinhar para ele. Detesto cozinha e rotina doméstica, mas adoro fazer qualquer coisa para o Pietro... Ahhhh ele está com mais um molar nascendo, agora na parte superior... No total são 10 dentes agora... Está se expressando cada vez melhor e juro para vocês... Por mais difícil que pareça, correr atrás dele hoje em dia é algo que me deixa mais feliz do que cansada...rsrsrsrs
Tenho trabalhado bastante, tenho frequentado a academia... mandei embora 5 kilos até agora... Em Agosto começo uma POS Graduação bem light... 2 vezes por semana durante apenas 10 meses... Estou alegre com tudo de bom que vem acontecendo em 2010 e por perceber como a maternidade está me fazendo ser alguém melhor.
Olha gente, a minha vida não é um conto de fadas não, mas eu confesso que estou vivendo uma fase muito boa. Confesso que Jesus tem sido maravilhoso conosco e nos proporcionado viver e experimentar muitas alegrias. Meu pequeno não é o menino mais lindo e super dotado do mundo, mas é o meu menino e para mim é o melhor filho que uma mãe poderia ter... É a maior benção que Deus poderia me dar...Minha vida nem sempre está nos trilhos, mas últimamente tenho encontrado um equilibrio dentro de mim que me ajuda á ver tudo com olhos de esperança... Eu sei que há um 1 ano, 2 meses e 14 dias atrás eu não era assim... Ser mãe mudou tudo! Deus é fiel!
Assim que possível eu volto, mas sempre que possível estarei visitando cada cantinho...
Um beijos enorme!

Alê

6 comentários:

Menina Alice disse...

Oi linda! que bom te ver melhor!
Parabéns atrasado pelo dia das mães!
Super beijos,
Thalita e JB

Janaina Sutti disse...

Oi amiga, é muito bom ler sobre vc e seu filhinho e saber que vcs estão tão felizes. Bjo no coração de vcs.

Bia disse...

Oi Ale,
Parabéns pela Pós, que coisa boa se aperfeiçoar!
E o Pietro, amado, 10 dentinhos, coisa fofaaa!
Passei para te desejar um feliz dia das mães atrasado :)
beijos!!!

♥ Fab's e Luana ♥ disse...

Olá Alê!!! Eu vivo na correira... a Luana me deixa doidinha, faz tempo que não comento aqui né, estou em falta com vcs rs Eu sempre tive vontade de fazer uma Pós mas vou adiando, que legal que você vai fazer... 5 Kilos??? Meu sonho kkkkkkkkkk Feliz Dia das Mães atrasado... atrasado não né porque todo dia é o nosso dia!!!

Beijinhos:)

Jordana disse...

Ah amiga, esse ser especial muda tudo né?! E muda pra muito melhor!
Que bom que as coisas estão nos trilhos por aí, que bom que vocês encontram felicidade na rotina do dia (pra mim é exatamente aí que ela está) nossa vida é feita de pequenos momentos, que podem ser incríveis se a gente se permitir enxergar com olhos certos!
Eu quero dizer que eu te adoro um montão, que eu amo ler as tuas palavras sempre carinhosas e animadoras no meu blog, e que eu gostaria imensamente que vocês morassem aqui ao lado e que eu pudesse tomar um café contigo, brincar com o Pietro e te pedir açucar!!!!!!
E por último, mas não menos importante: Eu amoooooooo o Pietro assim carequinha, tem todo tempo do mundo pra ter cabelo! Bebê tem que ser careca, fica com cara de bonequinho! A-M-O!

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Oi Alè, querida dei uma sumida,mas estou voltando.Vim ver como vcs estao nao deu p ler todos os post pq o tempo ta curto mesmo mas depois com mais tempo venho me atualizar kkk.Querida beijo grande bom fds p vc e o lindo do Pietro. bjs