domingo, 21 de março de 2010

Oi pessoas amadas tudo bem?
Minha crise dos 30 passou...rs rs rs Não tenho tempo para sofrer essas crises!!! kkkkkk
Estava correndo com alguns projetos no meu trabalho e claro, pra variar, esse foi o motivo da ausência prolongada...

Pietrinho fez 1 aninho e com ele vieram algumas mudanças bem notáveis!!! Agora que anda, pensa que é totalmente independente! Agora que (acha) que fala, sai pedindo tudo que quer, xinga quando é contrariado e acreditem, as vezes ele até zomba da nossa cara...rsrsrsrs Achei que houve de fato um avanção pra ele!!!

Deixa eu contar uma das últimas pra vcs! As vezes, coloco o berço dele de frente para Janela... Tem a sacada onde ficam nosso casal de labradores e dá para ver a rua tbém... Ah o Pietro se esbalda! Primeiro chama os cachorros e se vê alguém passando começa á gritar tbém... Uma graça!




Ontem eu e o marido fomos á comemoração do aniversário de uma amiga querida, a Vanessa,  em uma casa muito legal aqui de São Paulo. O baby ficou com a madrinha e tudo correu bem. Foi uma noite super gostosa, adorei mesmo!



Ai gente desculpem o post meio pobre, mas eu queria passar pra falar um OI apenas... To querendo ir visitar os cantinhos...rsrsrsrs

Tentarei voltar logo!!!

Bjks.

PS: Assim como a maioria dos fotógrafos que fizeram as festinhas de 1 ano, o meu tbém está atrasadíssimo com minhas fotitas!!! Nem vou dar uma data pra não gerar expectativa...rsrsrsrs Fica assim: quando eu receber posto tudo pra vcs combinado!

14 comentários:

Unknown disse...

o lindona tais lindona na foto e talz.. e o pietro que nojo akele srrisaummmmm
bjussss

Vanessa Dias disse...

Esse menino n esta facil hem? Mas ta lindo tb !! 1 ano é outra etapa né? Estou na mesma fase com meu pqno e agora parece q estão mais levados e espertos.
Bjssssss

♥ Fab's e Luana ♥ disse...

Oie... kkkkk que lindo ele olhando pela janela... eu imagino ele mexendo com as pessoas na rua hahah ta com carinha de menino arteiro... de uma hora para outra eles mudam completamente né?! A Luana tbém já ta se achando independente rsrs...

Beijinhos e Uma linda semana

Anônimo disse...

que bom que sobreviveu a crise dos 30

Anônimo disse...

Olá! Obrigada pela visitinha e pelo comentário!
Amei seu cantinho, seu bebê é mto lindo, uma graça, vou t acompanhar!
Uma ótima semana para vcs!
Beijocas!

Nayara Grosskopf disse...

Oi Alê, que lindo o Pietro todo risonho na janela, a Luísa também ama ficar na janela, é tudo novidade pra esses pequenos.
Flor, entendo e respeito sua decisão de não vacinar o Pietro, mas infelizmente a Luísa fica doentinha muito fácil, esse também foi um motivo decisivo pra vacinármos nossa mocinha.
Quero ver as fotinhos da festa do Pietro.
Fiquem com DEUS.
Beijos

Pâm disse...

Oi florzinha!!! que bom que a crise passou!! Temos dessas as vezes né... kkk... Faz parte!! Que lindo o Pietro na janela, imagino a farra... Léo está quase andando... ainda tem receio pra dar os passinhos, mas arrisca um pouquinho já... Não vejo a hora!!

Beijos amada!!

Juliana disse...

Ow delícia mô deuuuuusss! Tá lindo, uma gostosura!!!!
Adorei as fotos!!!
Menina, foi uma fase difícil sem a Carol..rsrsrs
Mas pra evitar maiores acidentes, a primeira coisa que providenciei quando a Clara não parava mais, foi uma portinha de grade que vende em lojas infantis, a da Clara é da Chicco, foi 110 reais, mas vale a pena demais. É uma portinha que fecha com duas travas, então o bebe não consegue abrir e voce pode ficar na cozinha ou em qualquer comodo sem medo que ele entre.
Mas, o estresse era grande ainda, porque a Clara não queria ficar só, então chorava alto, berrava pra chamar minha atenção, então eu fazia tudo rápido demais e estressada...kkkkk
Mas se esse pequeno for mais tranquilo, vai ser mais fácil..rsrs
Uma outra coisinha que me ajudou, mas por pouco tempo, foi a cadeirinha de alimentação; enquanto eu fazia alguma coisa na cozinha, dava uma fruta cortadinha, ou várias e nisso ela ficava entretida provando e se lambuzando e nem tava aí pra mim..rsrs
Super beijo amiga!!
Ju e Clara

Mirella disse...

Alê, que fofo o Pietro nas fotos... um anjo de lindo!
E você hein??? Uma gata na foto, show!

Beijoka e boa semana!

Anônimo disse...

amiga voltamos com nosso antugo cantinho e vamos ficr mto felizes de te ver por la...
bjooo

Kcau disse...

Olha que sorriso mais lindo! tudo o que ele queria né?
Bjos!

Kcau disse...

voltei pra dizer PARABÉNSSSSSSS
Também estou chegando lá, mas não vou dizer pra ninguém *rssss

Nina Nishioka disse...

Que espertinho! Não creio que ele chama as pessoas que estão passando na rua. Acho que eu me deliciaria se o Leonardo fizesse isso e acho que ele só não faz pq é mto novo. Beijinhos flor.

Bia Mello disse...

Oi linda,
Obrigada pelo carinho no meu cantinho!
Seu filhote é fofo demais, olha so o sorrisao dele de alegria no berco de frente pra janela!
Deus te abencoe, vamos conversando sempre!
Bjs.,