domingo, 14 de março de 2010

A beira do 30...

Amanhã completo 30 aninhos... 3 décadas... caramba...rs
Hj tive um dia bem razoável... Acordei bem, almoçei em casa com marido, fomos passear com o filho de tarde... Comemos pizza no final do dia... Mas sei-la... Há uns dias venho me sentindo meio deprê sabiam? Fico pnderando tudo que não fiz ainda na vida e me questionando sobre o que já fiz... As vezes me sinto uma mãe que deixa á desejar, uma filha, uma profissional, esposa, amiga e principalmente blogueira que deixa á desejar... Pietro dormiu, fui tomar uma ducha pra dormir tbém e vim dar uma curiada na blogsfera rapidinho...Passeei e não comentei em nenhum blog porque quando fico nessa deprê, acho que não sei me colocar direito com palavras... Não é TPM gente... é uma melancolia mesmo...
Sabe... Há uns 10 anos atrás eu imaginava que minha vida estaria um pouco diferente... EU comigo mesma estaria beeem diferente... Se eu podesse e meu dinheiro desse, queria fazer um festão pra comemorar esse níver... Sei-la... Segundona, acho que nem vai rolar comemoração nenhuma...rsrsrsrs
Mas enfim... Só queria desabafar...rsrsrs
beijos me liguem...
Se der, amanhã eu posto proceis alguma coisa sobre o peso dos trintão...kkkkkkk

7 comentários:

Anônimo disse...

Miga, acho que isso é a crise dos 30 rsrsrs. Sério, fiz 30 a pouco tempo e me sinto exatamente como vc. Tomare que passe logo. rsrsrs.
Feliz níver. Bjs.

Anônimo disse...

aniversario quase simultaneo ao filho?

Simone - Mariana minha flôr disse...

Também me sinto assim de vez enquando mais não crise dos 30 não, acho que é dos 40, tô chegando lá, rsrsrs, me sinto impotente tem horas, mais acho que todo mundo se sente assim as vezes.
Parabéns pelo seu aniversário, curta ela pois 30 anos a gente só faz 1 vez e é bom demais.
Beijossssssss

Milka disse...

Que delícia, niver segunda feira não tem coisa melhor pra alegrar o dia.
Não fica tristinha não imagina que ao invés de mais velha vc está ficando mais experiente, eu fiz 30 em novembro tbem queria ter feito um festão daqueles inesquecíveis sabe?
Mas tava sem dinheiro... :(
Fiquei triste mas dai pensei se não posso fazer festão vou pro salão,kkkkkk
Fui ao salão, fiz massagem, pintei e cortei o cabelo, fiz as unhas, aff fiz tudo que eu tinha direito..rsrsrs
Faz isso amiga vc vai se sentir bem melhor, renovada sabe?

FELIZ ANIVERSÁRIO!!
QUE DEUS ESTEJA SEMPRE AO SEU LADO, CUIDANDO E GUARDANDO OS SEUS PASSOS.
DESEJO TUDO DE MELHOR PRA VC!!

BEIJUS

Dê Freitas disse...

ô queridona...as vezes a gente se sente meio pra baixo mesmo. Mas logo passa....ou, se esforce para isso. Encarne a Pollyana e vivêncie o seu dia, agradecendo e comemorando todas as alegrias que você conquistou, como essa coisa gostosa do Pietro.

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs,

Mamãe polvo disse...

Alê, sem querer ser repetitiva mas... é crise dos trinta!!!! Hahahaha, tb tive!!!!
Poxa, você é tão bonita, mãe do Pietro gatão... não, não pode ficar assim.... Curta seu dia, mesmo que não tenha nada de comemoração, faça vc mesma algo por você!!!!

Te desejo toda felicidade do mundo e muita saúde tb!!!!
Paarabénsssssss!!!!!

Beijão!

Manu disse...

Oi querida Alê.. PARABÉNS, QUE DEUS TE ABENÇÕE E TE ILUMINE MUITO NESSA CAMINHADA DA MATERNIDADE!!!!

beijos...