quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Quarta feira de cinzas

Sim porque com o calor que fez em São Paulo só restaram "cinzas" hoje... Torramos! rsrsrsrs

Meninas, passei rapidinho só para falar um "oi" e dizer que passamos um ótimo período de feriado, descansando e suportando o calor né...

Pietro está bem, embora eu tenha reparado que de uns tempos para cá está complicado faze-lo almoçar e jantar... Mamdeira e frutas vão bem, mas comidinha tá difícil... Nesse calorão ficou ainda pior... Será que é normal deixarem de "gostar" assim? Ele batia uns pratões de comidinha que dava gosto!

Não fiz registros dos nossos passeios porque estou até agora esperando a minha nova câmera digital chegar e nada!!! Alegam problemas com o endereço mas engraçado, o mesmo site já fez outras entregas para mim no mesmo local... Palhaçadaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Mas tudo bem...

Finalizamos últimos detalhes da festinha. Agora é só esperar o dia chegar e aproveitar comemorando essa data tão especial. 

Beijosks!!!

Alê

8 comentários:

Daphne Pierin disse...

Oi amiga!
Olha, pode ser do calor ,dentinhos novos ou a chegada do primeiro aninho essa "aversao" à comida! O Matteo sempre comeu muito bem até os 20 meses. Depois, começou com essa chatice de cuspir, virar de lado e atè pular refeiçoes. Varia de perìodo...espero que o Pietro volte a ser um comilao, pq a gente fica encucada,nè!
Bjos!

Fabi da Juju disse...

Oi Ale...

Que saudades amiga..

Olha o calor atrapalha bastante o apetite...a Juju andou de mal com a colher....acho que tb é fase...agora já voltou a papar bem.

Bjus

Marcia disse...

Oi amiga!!! Realmente esse calor está de lascar !! Se nós sofremos, imagine então os pequeninos....
Amiga, e nosso encontro, vai rolar??? Já estou começando a planejar com a Fabi da Juju... Vamos????Beijinhos!!!!!

guilhermepalma disse...

isso deve ser uma fase

Milka disse...

Ta lindo o novo lay out adorei!!!
Eu tbem concordo que deve ser uma fase...

beijussssss

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Linda, eu olha só eu reabri o blog q tinha criado exclusivamente p o Nuno ano passado, só q nao vou deixar aberto ao publico, e como gostaria q vc contiuasse a me vistar por lá, gostaria q vc me enviasse um email p eu te adicionar Meu email é:(ejbsouza@hotmail.com) beijinhos bom fim de semana.

Menina Alice disse...

Ainda não estamos nessa fase de comidinhas, mas acho que deve ser o calor mesmo, faz agente sentir menos fome!!!
Bjocas,
Thalita

Flavia disse...

é super normal, as mudanças de apetite dos pequenos, principalmente nessa fase de 1 ano, porque é quando diminui a velocidade do crescimento...
e sem contar que com calor a gente perde mesmo o apetite, né?
Não se preocupe!! e desfruta dos preparativos para a festinha...

beijos