sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Ai que ódioooooooooooo!!!!


Quem me acompanha aqui sabe que o Pietro, graças á Deus, tem uma saúde de ferro...

As vésperas de completar um aninho, chegamos aqui com 1 virose, 1 levissímo resfriado que nem preocupou e 1 único incidente de febre que nem soube o motivo porque veio e foi embora sem nenhuma outra manifestação...

Agora... Justo agora... Pietro está com um resfriado que parece mais chatinho! Está com o nariz congestionado e um pouco de tosse... Estou aborrecida porque a festinha dele está chegando e estou com medo de ele não conseguir aproveitar nada... Que droga né gente? Justo agora...

Agora é torcer para que nos próximos dois dias ele consiga se recuperar... Estamos medicando conforme orientação, mas vcs sabem né? comecinho de resfriado deixa qualquer um meio abatido...

Se alguém tiver receitinha pra curar resfriado de bebe bem depressa, por favor compartilhem...

Aqui em São paulo fez 34 graus num dia e 22 no dia seguinte... Com oscilações desse tipo fica difícil querer que o pequeno não manifeste nada né?

Que ódio desse resfriadoooo!!!! rsrsrsrs

Bjos.

Alê


11 comentários:

Menina Alice disse...

Oh linda! Da odio mesmo! Mas ele vai se recuperar logo!!!
Vc esta fazendo nebulização??? Se não, faz, só com soro mesmo que não faz mal e limpar o nariz dele com bastante soro, depois tirar com o desentupidor! Isso ajuda muito!
Bjinhusss!
Thalita

O mundo da Dani disse...

afff esse tempo vem judiando dos nossos filhotes heim, q raivaaa q da
logo logo ele estara bom amiga
bjus

Simone - Mariana minha flôr disse...

Tem dó hein, tanto dia pra ficar doente, justo agora. Mais ele vai ficarbom logo, a Má também teve febre ontem e hoje já não teve, que criança não fica doente com esse tempo, fala verdade.
Beijos e boa sorte.

Milka disse...

Ah não parece uma coisa né?
Bem na hora que não precisa aparece, aff!!
Olha só dá bastante líquido pra ele e uma vitamina c tipo redoxon, eu faço isso com as meninas sempre que ficam resfriadas e ajuda bastante.
Estamos aqui torcendo pra que isso passe logo.
beijus

Kcau disse...

Ô Alê, tomara que ele fique bom rápido. Seria terrível curtir o niver enjoadinho.
Melhoras!

Ana disse...

Vixi. É assim mesmo. Na hora que não pode é que vem a infeliz da gripe...
Dá muita água para ele, hidrata bastante.
Deixe ele dormir, descansar bastante.
No mais é seguir os medicamentos oritentado.
Criança se recupera muito mais rapido que a gente, vc vai ver.
Bjs!

♥ Fab's e Luana ♥ disse...

Olá Alê!!! Esse tempo maluco ta judiando dos nossos filhotes né... pro nariz congestionado eu faço assim com a Luana, a noite na hora de dormir, passa vick vaporub no pezinho dele, esfrega e coloca uma meia, pra minha pequena é um santo remédio, minha mãe que ensinou e fazia isso comigo... fica tranquila ele vai ficar ótimo rapidinho!!!

Beijinhos:) pra vcs

Ana disse...

Axo q nebulização é a melhor coisa.. aki funciona mto bem

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Muito líquido neste menino. Nada de sol, sereno ou pé descalço.
E logo, logo ele recupera pra curtir a festa.
bjks amiga

Kelly Kobor Dias disse...

Vai passar logo e ele vai curtir pra caramba. A minha gatinha faz aniversário hoje, 3 aninhos, esse ano sem festa, pois faz 1 semana que meu paizinho morreu. Mas fiz um bolinho na escola e ela amou. Adorei seu blog!! beijos

Fabi da Juju disse...

Amiga,

Parece que isso é lei né???Sempre acontece...mas ele vai ficar bem...vc vai ver!!!

Flor...segunda te passo o tel da pediatra da Ju que fica aqui em Santo André, ABC paulista...ela é mesmo ótima. te passo sem falta na segunda...pq to aqui na minha mãe e o numero tá em casa.

Mega beijo e melhoras p/ o Pi.