terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Atualizando...

Sabado: Choveu, choveu, choveu... Ficamos em casa chateados...
Domingo: choveu, choveu, choveu... Ficamos em casa chateados, entendiados e meio mal humorados...
Segunda, feriado em Sampa, choveu, choveu e saimos para passear debaixo de chuva mesmo porque ninguém merece ficar preso em casa em dia de feriado né gentem...rs
Para variar, fomos no shoppis, comemos guloseimas, gastamos dinheirim e nos divertimos muito!!!
Gente no final de semana, ficamos em casa o dia todo mesmo! Sendo assim dei total atenção para o Pietro... Agora ele dorme pouco, então nos intervalos curtos não deu pra visitar os cantinhos... Geralmente eu ia esterilizar mamadeiras ou arrumar a baguncinha básica que ele anda fazendo pela casa toda...rs
E vcs??? Que andaram fazendo esse dias? Beijoks!!!


4 comentários:

Nanda Ramos disse...

o lindona dá graças a deus que vc e o amridaum tem o pietro pra brincar qdo nao tem nada pra fazer.... maridaume eu temos que nos divertir só nós kkkkkkk bjussssss


PS inda bem que c tah me seguindo agora pois sigo teu blog amil anos ahahahaha exagerooooooo e adoro

Presente de Deus **Meu filho** disse...

há menina vida de mãe é assim mesmo,mais num dá pra sair com o baby na chuva ,ainda mais ultimamente que quando chove e a gente tem q andar de barco, rsrsrs pq ta alagando tudo, eu tbm fui no shoppis compra umas ropicha pro meu pequeno principe que já perdeu todas as roupinhas, engraçado antes eu saia e entrava em tudo quanto era loja pra comprar roupa, agora só enchergo as lojas de bebê, quero dar o mundo pro meu filhote .... bjos

♥ Mamãe Coragem e seu trio ♥ disse...

Ai amiga, ak em Belém faz dois dias que chove e nimguém merece. bjks

artigosemvalor disse...

o que temos feito aqui é só escapar da chuva. igual ai
beijos