quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Vai entender...

Meninas,

Que saudade de estar aqui mais tempooooooooooo...
Uma das minhas promessas para 2010 é diariamente reservar um horário só pra postar e visitar cantinhos... Fala sério, que vida corrida é essa...

Pietrinho caminha para 10 meses... Faltam poucos dias... E outra vez está tendo rompantes de choro de madrugada sem motivo aparente... As duas últimas noites foram terríveis!!! Olho tudo, fralda, roupa, dentes, frio, calor e ontem fiz algo que evito ao máximo mas fiz, dei uma mamadeira de madrugada... Resolveu? Não...

Não sei o que é e nem suspeito onde encontrar explicações... O pediatra dele é uma droga e faz tempo que estou procurando outro...

Resumindo: Mamãe um caco no trabalho e um prego de noite! Sem muita energia de dia e muito menos á noite...rsrsrsrs Isso me deixa meio mal, porque devido ao cansaço, meu tempo junto com ele acaba ficando com qualidade ruim...

Durante o dia ele fica bem, mas a noite tá fogo... Sempre á noite né minha gente? rsrsrsrsrs

Lembram que eu estava com uns problemas pessoais punks? Pois é colegas, o negócio persiste. Confesso que me sinto perdida... É um misto de raiva, mágoa, ressentimentos e enfim... esse monte de coisas ruins me fazem muito mal e apesar de fazer de tudo pra essas coisas ficarem longe de mim, as vezes não consigo...

Quero crer que em 2010 finalmente vencerei algumas batalhas e terei um pouco mais de paz!

Beijos grandes!!!

2 comentários:

Patrício e Vívian disse...

Olá!
Obrigada pela visita!
Adorei o seu cantinho e seu filhote é lindo! Um fofo!!
Beijinhos

Ké e Lucas disse...

Quero ver só se vai cumprir a promessa, dona Alê! Sentimos sua falta! =/

Um beijo no Pietro que deve tar um gatão!!!