segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Recadinho da Tia Andréa

Então... Segue "retratação de Tia Andréa"...rs

Para os amigos e amigas do blogger do Pietro!!!!

Para quem ñ me conhece sou a tia Andréa,a tia mais coruja e lindaaaa....rsrsrsr brincadeirinha coruja sim,agora linda as vezes estou com meu corpinho meio fora de forma,comprei um aparelho de ginástica (simulador de caminhada)estou fazendo,mais dói tudo perna,braço,bumbum,em fim tudo mais um dia voltarei com meu corpinho de antes...kkkkkkkkk
Bom estou aqui para comunicar q as fotos do meu Pitico já estão com a mãe dele,só que antes de vcs verem as fotos peguem um lenço,pois meu filhote é LINDOOOOO e vcs ñ vão parar de babar... bjos Andréa


Pois então, Tia Andréa é meio cômica né?.. Próximo post, sem falta, váááááária fotinhus de Pietro ok! Agora não dá, porque tô no trampo...rsrs

Beijos amiga e boa semanas á todas!!!

Alê

Nenhum comentário: