quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Ás vésperas do Natal do ano passado...


No ano passado, nos dias que antecediam o Natal eu estava com um barrigão enorme!!! fazia muito calor, muito mesmo! Inclusive acho que esse ano está até mais "fresco"... Eu vivia cansada e minha alegria era encontrar algum lugar para "me encostar" e ver a vida passar... Eu não acho que estava uma grávida "bonita" no final da gravidez...rsrsrs O inchaço, o cansaço, a falta do que vestir...rsrsrsrs Enfim... Vcs poderão comprovar isso observando a foto acima...kkkk

Lembro-me que na noite de Natal, eu conversei muito com meu bebe ainda na barriga... Comprei presente, me emocionei ao pensar que dentro de pouco tempo já o teria em meus braços... E me perguntei: Como será o próximo Natal? Pietro já estrá aqui conosco! Será um festa!

Quando penso naquela pergunta, tenho a sensação de que fiz esse questionamento há uma semana atrás... Daqui 4 dias Pietro já terá 10 meses!!! Será nosso primeiro Natal juntos fora da barriga... Puxa, passou tão depressa!!! Acho que será maravilhoso... Embora não sinta muito clima para festas ( lembram daqueles problemas pessoais? então... Tudo igual, senão pior...) a presença de Pietro com certeza faz toda diferença para mim!´Os olhinhos dele se encantam com todas as coisas novas que vê, escuta, experimenta... É muito bom poder ver tudo isso... E um sorriso dele é diariamente um presente divino que eu recebo!

Amigas, não sei se virei aqui nos próximos dias e acho até que para um post de Natal isso aqui está bem pobre, mas enfim... Corri muito com trabalho, casa, marido, filhinho lindo e não poderia deixar de vir aqui correndo também! Desejo á todos que estão sempre por aqui, aos que vem de vez em quando e aqueles que passam só por acaso UM NATAL MARAVILHOSO AO LADO DAS PESSOAS QUE AMAM! Muita Saúde e Amor para todos!!! Que DEUS abençoe grande e poderosamente todas as pessoas que lerem estas palavras!

Um grande beijo!

Alê

9 comentários:

Carol disse...

nossa amiga imagino a canseira mesmo.. eu com essa barriguinha de nada já quase morro.. hahahaha
Obrigada pelo comentário lindo no meu bloguinho.. ta chegando uma namoradinha pro Pietro gatão!!!! hahaha
Que vcs tenham um maravilhoso Natal e um ano novo repleto de realizações!!!

bjos nossos em vcs!!

Guilherme Palma disse...

eu estamos na mesma só que no natal a barriga dela ainda não esta igual a sua ta um pouco menor
beijo

Nanda Ramos disse...

oie lindona, tomara que neste próximo ano as coisas se resolvam pra vc, qki estava a maior barra agora está melhor e pra piorar decidi deixar meu emprego, só nao deixo pois a grana é boa... bom lindona que este natal seje maravilhoso com seu pekeno e que vc seje mt feliz, beijos

Roberta Galante disse...

Feliz natal para vc e todA sua família
beijokas
cuidem-se e divirtam-se

Unknown disse...

Eu e minha família desejamos a um Feliz natal a sua.
Desejo também muitas alegrias, não só pelo natal, mas pelo lindo filhinho que vocês têem.
.................
P.s.: sobre o post anterior, não concerteza você não está velha, ele são jovens e sem preucupações.
Eu tenho 22 anos e meu marido 20, e somos diariamente derrotados por um garoto de 1/8 anos que passa o dia todo ligado...qdo chega a noite, ele só vai dormir se nós tbm formos, qdo estamos em nossa cama ele fica gritando(por mais que eu implore para parar)e pulando em cima de nós...ai, ai!

Nina disse...

nossa nem parace vc!!ta muito diferente!!

olha.. um ótimo natal pra vc e sua familia linda ta?

bjos

Unknown disse...

FELIZ NATAL AMIGA!!!!


MUITO AMOR, PAZ E FELICIDADE PARA VC E SUA FAMÍLIA!!!!

FICA COM DEUS!!!

BZO

Juliana disse...

ufff...lembrei do meu barrigão e cansei..rsrsrsrsr
Um ótimo dia de natal!!!!!!!!!!
Mutia paz, tranquilidade e harmonia!!!!!
Mil beijocass
Ju e CLara

Viaje na Leitura disse...

Nossa só de lembrar de final da gravidez sua eu me cansei hahahaha
Amiga adorei sua visitinmha,passa sempre para me ver,beijos!