quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Olá

Oi gente tudo bem?


Que saudades eu estava de vcs e desse cantinho aqui...

Ando meio tristonha com uns problemas pessoais... Não sei direito como resolver e então estou meio deprê...

Fora isso, tenho tido dias bem cheios no trabalho. Muitas mudanças e algum acúmulo de atividades. Fiquei sem tempo para atualizar as notícias aqui e para muitas outras coisas tbém.

Agora vamos falar de Pietro que é a parte da minha vida que mais me faz feliz. Ele se recuperou suuuper bem e já está devorando tudo que vê...rsrsrsrs a alimentação dele já está normal e está muito sapeca. Não páááááára!!! rsrs Está serelepe e agora preciso redobrar a atenção para evitar acidentes...

Eu não sei se a angustia da separação faz com que a criança acorde à noite e chore sem muitas razões... Acontece que o Pietro ficou assim desde que teve aquele probleminha da Virose e sempre acorda na madrugada chorando sem motivo e só pára quando eu coloco ele no meu colo... Ai ele adormece e eu devolvo para o berço... Mas isso acontece algumas vezes e tem me deixado um pouco cansada no dia seguinte... Estou sem tempo de pesquisar e estou tão desapontada com meu pediatra que nem liguei pra ele...

Em São Paulo tem feito bastante calor e não sei se isso tem á ver... Eu durmo super mal no calor e talvez seja isso, não sei...

Ah! Não lembro se já comentei aqui que o bercinho do meu bebe fica do lado da minha cama... Estou pensando em coloca-lo no quartinho dele... Só não sei bem por onde começar sabe... Tá dando um aperto no meu coração...

Gente eu queria muito estar legal para escrever e postar um texto bem humorado, mas realmente não tenho vivido dias muito interessantes... Me perdoem ok.

Beijos.

Alê

9 comentários:

Simone - Mariana minha flôr disse...

Logo passa essa angustia, nada como um dia após o outro.
A Mariana sempre foi muito de acordar à noite e também acordo muito cansada e olha que ela já tem 3 anos, espero que um dia isso acabe, ela costuma acordar até à 1 hr da madrugada umas 2 vezes e deposi dorme legal, não sei oque é.
Eu coloquei ela desde os 3 meses no quartinho dela e ela adora dormir lá, os primeiros dias parece que tiraram um braço meu, rsrsrs, mais depois acostumei, espero que consiga com tranquilidade.
Beijos.

Jordana disse...

Ah amiga, todo mundo tem dias tristes! O importante é vir aqui e desabafar com as amigas e também contar as novidades do Pietro!!!
Que bom que ele melhorou, a manha bem pode ser o calor mesmo, se já é complicado pra gente, imagine para os pequenos!!
Beijos!!!

Anônimo disse...

oh florrr...eu acho q eh o calor pois minha pequena nao e de acordar e tbm ta acordanu viu..e demora p domir..se deichar fica o dia td no colo..aja braco..
mais oh a Livia tbm dorme do meu lado....tds acham um erro viu mas nao to nem ai..quero ter ela por perto....
bjokass e fica com Deusssss....
se apega com elle que td da certo

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Oi Alê, que maravilha que Pietro tá bem, graças a Deus.

Mas não desanima não querida, os altos e baixos sempre existirão na vida, logo vai passar.
abraços com carinho pra vc.

Viaje na Leitura disse...

oi,venha participar desta promoção também!beijoss http://tudosobremameebebe.blogspot.com/

Carol disse...

ai puxa...
espero que vc melhore logo!!

e que bom que o pietro melhorou!!

beijao!

Lílian Madeira disse...

Não liga não... vai passar... E a Alice ainda dorme comigo (vergonha) comprei a baba eletronica pra nada né?? rsrs mas não dá, o cheirinho deles é muito bom hehehe
Bjuuuuuuuu

Patrícia disse...

As nuvens negras passam e o sol volta a brilhar. Tenho certeza de que o seu sol vai aparecer logo logo!
Fico feliz que o Pietro já esteja comendo bem. Quanto as noites sem dormir direito, te falo que Giovana é assim até hoje que está com 3 anos e 2 meses. Sempre moramos em casa pequena e ela dormia no mesmo quarto que eu, e, agora que ela tem o quarto dela, está sendo muito difícil dela se acostumar. Espero que com o Pietro não seja assim!
Beijos e que vcs fiquem bem!!!

Manu disse...

Oi Alê,

Então a vida da gente não é um mar de rosas mesmo, mas confie qu etudo passa tb tenho passado uns perrengues aí estou tentando lidar com a situação e como sou brasileira e não desisto nunca estou fazendo de tudo para melhorar, enfim o tempo é o nosso melhor professor..CONFIE!!!

E vim te convidar para participar de uma promoção lá no blog..passa lá..

beijosssssssssssss