segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Oi

Olá amigas!!!


Quanto tempo né? Para mim faz e eu confesso que estava sentindo muita falta daqui...

Vez ou outra eu dava uma passadinha rápida, mas preciso dizer que devido à N motivos não tinha motivação para postar...

Estava muito preocupada e aflita... Estava com os sentimentos embaralhados e a cabeça á mil... Eu ainda não resolvi o problema, mas estou um pouco mais calma. Gente, o assunto é pessoal e depois que soube que tem gente que rouba fotos e cria fakes de blogs com nossas coisas fico muito receosa em deixar muitas informações expostas.

Eu troquei alguns e-mails com amigas de blogs e recebi retorno de quase todas, com exceção apenas de uma pessoa... Obrigada pelas palavras amigas!!! Nunca pensei que através da internet pudesse encontrar tanta disposição para compartilhar a dor do outro, ainda que nunca tenhamos visto a outra pessoa... Amo muito isto aqui!!!

Com relação ao Pietrinho gostaria de dizer que ele está muito bem. Graças à Deus ainda é bem pequeno e "não percebe" muito o que está acontecendo ao redor. Passado aquele período da virose e da readaptação aos alimentos ele está comendo muito bem e me parece que já recuperou todo peso... Amanhã tem consulta no pediatra e vou confirmar isso. Depois de todo sufoco com a virose e de ter ouvido meu pediatra dizer: Leve ao pronto socorro e depois que ele ficar bom me traga pra olhar...  Fiquei desanimada com este médico. Estou procurando outro, mas estou preferindo encontrar alguma indicação porque chega de atirar no escuro só olhando no livreto do  convênio... Quero um profissional bom de verdade! Vou achar, é uma questão de tempo apenas...
 
...e Pietro está sapeca demais! engatinha pouco, acho ele bem preguiçoso, mas quer todo tempo ficar de pé... Procura um lugar que sirva de apoio e sobe, ai olha pra gente e sorri... Lindo!!! rs  Está cheio de personalidade tbém!!! Quando não quer alguma coisa empurra com a mão, quando está desconfortável reclama fazendo som de raiva e franzindo a sombrancelha... grita, grita e fala sem parar com a TV... Ninguém entende aquele monte de coisa enrolada que ele balbucia, mas ele faz mesmo assim...rs Dá tchau e aprendeu tbém à chamar com a mãozinha: Vem! Ele faz isso com pessoas e tbém com os brinquedinhos dele... Outro dia ele apontou o dedinho e ficou gritando mostrando a bolsa dele... Olha que danado!
 
Acho que devido á angustia da separação, percebo que ele tem ficado mais grudado comigo... Se coloco ele no carrinho e saio do alcance dos olhos dele já escuto chorar reclamando... Adora um colinho da mamãe mesmo e demonstra trsiteza quando me vê saindo mesmo que fique no coloc de outro alguém que ele goste como a avó ou o pai... Gente, isso dá um aperto no nosso coração...
 
Na alimentação está devorando danoninhos e frutas amassadas de montão. Já está comendo pedaços maiores e bebendo suquinhos diferentes... A sopinhas dele estão mais incrementadas e ele ama comer "carne"... Já percebi que não é muito fã de frango... Ele come, mas confesso que não é com o mesmo apetite que devora as papinhas que tem carne...
 
E para finalizar, os cabelinhos ainda não vieram... Meu Zé careca vai completar um aninho com a cabecinha carequinha...rsrsrsrs
 
Pietro está cada dia mais lindo, se desenvolvendo bem e me trazendo muita alegria. Aliás, ele é tudo que me faz feliz neste momento tão difícil que estou passando...
 
Grandes beijos, tentarei estar aqui com mais frequência...
 
Alê
 

13 comentários:

Fabi da Juju disse...

Amiga!!!

Força...essa fase ruim vai passar...

Pensa nessa coisa linda do Pietro!!!

E se precisar de ajuda...é só gritar!!!

Beijos,

Fabi da Juju

Simone - Mariana minha flôr disse...

Eu tive problema com pediatra quando a Má nasceu, o pediatra que acompanhou ela no parto foi super atencioso, fez a maior propaganda de si mesmo no hospital, mais quando fui na primeira consulta no consultorio ele nem colocou a mão na Mariana, voltei pra casa desesperada, aí levei em outra pediatra que por sinal fui secretária dela e amei, está cuidando da Má até hoje, você tb vai encontrar um que se identifique.
A tristeza vai passar querida, dê tempo ao tempo e se agarre nesse maior bem que Deus te deu, força.
Beijos

Carol disse...

Oi Amiga!
Não sei o que se passa, mas seja lá o que for, que passe logo. E passará!
Tudo vai dar certo.
Estava com saudades de vc..
Se precisar conversar é só me escrever caroline_l.silva@yahoo.com.br
E o Pietrinho heim?!
Tá se desenvolvendo super rápido!!! Deve estar um lindo!!! rs

bjO saudades de vcs
Carol.

Manu disse...

Oi Alê!!!

Até que enfim noticias suas, estav preocupada. Tb estou passando por um tufão mas tenho certeza que vai passar é só uma questão de amadurecimento. Bom sabe que pode contar comigo para qualquer coisa, se precisar de um ombro tenho dois.

beijossssssss e melhoras para nós!!!

Anônimo disse...

oh florrr
passei por probleminhas tbm...
e se [precisar de ajuda m mande um email...
nayaelih@gmail.com
fike em paz n seu tempo td se resolve
ah e o pietrinho deve ta um gato lindiii
bjokass em vcs

Juliana disse...

Oi Alê!!!
Que bom que voltou, espero que seus dias fiquem mais claros e que possam iluminar suas idéias e trazer de volta o conforto!
Qualquer coisa, "tamos aê"..rsrsrs
Beijocas
Ju e CLarinha

Dê Freitas disse...

Queridona...espero que as coisas logo se resolvam, viu? Beijo enorme para você e pra esse pitoco lindo.

bjs,

Rubia Oliveira Bitencourt disse...

Oii flor nossa quanto tempo!!
Olhe que historia é essa de blog fakes? nossa to pasma serio tem disso/ ja soube de algum??

Amada adorei saber que esse lord esta otimo cada dia mais lindo e esperto!!
beijinhos

Daphne Pierin disse...

Oi AMiGA, espero que tudo esteja caminhando pela melhor direçao na tua vida e de teu bebe!
Vc tem orkut?
Nossa, que pediatra estupido em falar de ir ao PS e depois nele, tem gente q nao sei pq faz medicina!!Enfim!
Um bjao e bola pra frente!
Daphne

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

Alê também, igual eu... e vc tem um menino lindo, parabéns! Adorei passar por aqui, passarei sempre. Fica triste não, não há nada que não passe neste vida. Grande abraço, até mais!

Veri Prado disse...

Oiii Alê!!
Ai que aconchegante o seu cantinho! Tem cheiro de bebê! hehehehe!!
Não fique triste não. As coisas ruins vão passar! Virei sempre por aqui pra te visitar! Vc e o Pietro!
Beijo grande!

Geovana Centeno disse...

oi alê querida não quis participar do sorteio do meu blog, tem um kit muito bom de fralda e pomada...bjs!!!

Anônimo disse...

florrrrrrrrrrrrrrrrr vc sumiu do meu cantinho emmm
bjokas em vcs