segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Resumo do Final di Semana!!!

Sabadão chuvoso = Não fizemos nada!


Domingo mais ou menos = estivemos na casa de vové enquanto papai estava na fórmula 1 ( trabalhando e curtindo né, oww vida boua! rsrsrs) e a noite fomos na festinha de aniversário da Isabella, filhinha do Marcos, amigo do papai...


Não tinha muita intimidade com a esposa, mas a festinha foi uma delícia. O Pietro adora uma badalação gente, foi no colo de um monte de gente desconhecida... gritava e se jogava nos colos alheios e ficava exibindo aquele monte de dentes só na parte inferior da boca, uma piada...


Fotos? a minha câmera está quebrada... Coloquei as pilhas recarregáveis e nada... Comprei pilhas novas e nada... Ela morreu dormindo gente...rsrsrsrs Foi morte morrida... kkkk Não sei o que houve, mas simplesmente parou de funcionar... tadinha já era bem velhinha... Uma das primeiras que sairam, mas confesso que ainda dava um "caldinho" fazendo boas fotinhus.


Pedi uma camera nova para papai Noel né... Dia das crianças já passou...hehehehe


Meia noite de domingo p/ segunda, mamãe e filhinho estavam tomando uma chuveirada para tirar o suor da festa e dormir tranquilamente... Mãããssss, não sei se foi devido á agitação da festinha, Pietro acordou algumas vezes chorando... Não era um choro de lágrimas, mas ele chorava e a impressão que tive é que estava dormindo... talvez estivesse tendo um sonho ruim, sei-la... ocorre que fomos dormir tarde e realmente eu esperava que podéssemos descansar... Ai como mães se enganam...rsrsrsrsrsrsrs Ele acordou umas duas vezes chorando, mas eu fiquei meio preocupada e em alerta... Acabei não descansando quase nada. Mas tudo bem... A festinha foi uma delícia e aproveitamos todos...

Domingo passou voando porque tínhamos uma hora á menos devido ao horário de verão... Owww saco!!! Não curto muito esse horário não gente, desculpa ai quem gosta...rs


Hoje, para variar estou pregada de sono, mas quer saber? Já estou me acostumando. Vida de mãe é assim e eu não trocaria a presença de Pietro por descanso nenhum...

Liguei para baba e ela disse: Nossa hoje o Pietro tirou um cochilão de manhã... Dormiu mais que de costume... Não seio o que houve...
hehehehehehehe
Dorme mesmo filho! Mamãe e papai trabalham enquanto isso...rs

*****************************
Amigas, agora eu gostaria de falar sério com vcs amadas. Com depressão pós parto, Luciana desapareceu e deixou uma filha linda com 11 meses. Sua irmã criou um blog,  "Procurando Luciana" e busca informações. Estou divulgando aqui: http://procurandoluciana.blogspot.com Se alguém à vir, souber algo ou se puderem tbém divulgar...
Beijoks.
Alê

8 comentários:

Suellen disse...

Oi Alê, vida de criança não é facil..só tem tempo pra brincar e descansar..e de quebra tem alguem que faz tuuudo por eles..essa somos nós MAMÂES (ou futura,como eu)hehehe
Seu pumpolho é super ativo e lindoo, por isso tem que dar um caldinho pra todo mundo né?!
Eu to dando uma olhada no blog que vc indicou, menina que sofrimento heim, ai eu to aqui que num me aguento de nervoso..
Tomara que encontrem ela né?!
bjos flor

Lílian Madeira disse...

Oi flor... findi agitado heim rsrs mas foi uma delícia né?? hehehehe...
Alicinha ontem tbm estava chatiiinha, não sei o que houve...
Vou divulgar esse blog sim viu... Bjokinhas nos dois!!

Danielle Donda disse...

HIPER ESTIMULO....
EMANUEL TEM ISSO, QDO ELE PASSA UM DIA OU NOITE AGITADÃO, FORA DA ROTININHA, A NOITE ELE FICA ASSUSTADÃO...

SERA Q NAO FOI ISSO COM PIETRO?

BJUS PAULISTAS PRA VC!

Paty Fortunato disse...

Oi amiga, fim de semana agitado hein,o q será q assustou o Pietro? tão pitoquinho e já com pesadelos.
Querida aqui em minha cidade não tem horario de verão,mais fico toda atrapahada por causa da mudança na programação da tv rs...Ah,vou divulgar o blog pode deixar.

Beijocas em vc,e no Pietro lindo!

Roberta disse...

Oi, adorei sua visitinha la no blog!!E agora estou aqui "fuçando" o seu e ADORANDO!!!

Bjs

Simone - Mariana minha flôr disse...

Final de semana agitado mesmo, o Pietro acordou bastante porque estava agitado é normal, a Mariana até hoje é assim, aí tenho que levar para benzer e volta tudo ao normal.
Beijos

Manu disse...

Vixi acho que deu a louca nos bebes né o Juan tb está desse jeito menina mas isso desde que ficou doente que hoje faz 1 mês, nossa ando pregada com umas olheiras enormes...mas faz parte nem tudo na maternidade são sorrisos e gritinhos para cá e para lá...


beijossssssssssssss

Jordana disse...

Oi querida, acho que realmente a mudança de rotina afeta os pequenos!
Mas eles amam e curtem um monte a presença de outras crianças e muitas brincadeiras né!
Nossa, tomara que encontrem logo essa menina!
Um beijo pra você e Pietro!!