terça-feira, 13 de outubro de 2009

Fotinhus do domingo!!!

Resumão!!! Nosso findi e feriado foram MARA!!!

No domingo estivemos na casa da Dinda do Pietro Andréa ( por consideração e por ser uma super, mega, blaster amiga e cunhada! rsrsrs). O dia estava quentinho, uma delícia. Pietrinho passeou e quando entramos, a tia coruja "improvisou" um tatame no chão com um endredon e várias almofadas para o pequeno sentir livre, leve e solto... Ai tava uma delícia o cafofo! rsrsrsrs Recomendo gente!  Em dias quentes, tirem os babys do carrinho, do berço, da cama e na ausência de um tatame real, abram um endredon e jogue as crias sobre ele... rsrsrsrsrs Nem preciso dizer que o pequeno adorou a liberdade né...rsrsrsrs

Abaixo seguem umas fotinhos...









Pietrinho de pé!!! Juro gente, ele está tão firme que acho que vai andar super rápido... Devo me desesperar??? rsrsrsrs



Ele está brincando com a Emilly, uma cachorrinha shit-zu da família da Tia Andréa... Ele gosta muito de animais, nunca demonstrou medo e quando se aproxima é sempre com uma expressão de "to gostando"! rsrsrsrs



Para finalizar o relato sobre domingo, preciso contar algo que achei EXTRAORDINÁRIO! rsrsrsrs ( mãe acha tudo que filho faz muito lindinho né...rs ) Pietro aprendeu a dar "tchau!"  É isso ai, falamos tchau e estendemos a mão e ele levanta a mãozinha dele tbém...Coisa mais "fowfinha" da minha vida!




**********************


Com relação ao feriado, o tempo ficou feinho aqui em Sampa... Pietrinho ganhou muitos presentes de toda família... Ele estava super bem humorado, foi uma delícia. Acontece que a bendita mãe dele ( leia-se EU ) esqueceu a máquina em casa e não deu para registrar nada ( ANTA!!!!)... Sendo assim, depois eu vou pegar com as cunhadas algumas imagens feitas na máquina delas e posto depois tá.

Com tudo, nosso feriado foi ótimo!!!

Agora, deixa eu ir visitar os cantinhos e ver como foi para vcs ok!!!

Mil beijos.

Alê

12 comentários:

Roberta Mendes disse...

Deve ser emocionante ve-lo crescer...
Cada passo acompanhado com euforia...

ver andar, os dentinhos crescer, as primeiras palavras...

bjos

ღDani+Cleber= Ana Luíza e Clebinhoღ disse...

Que Gostosura, Lindo♥
Estavamos Dodói, de molho...
Agora voltamos a Ativa♥
Ótima Semana e muitas Bitocas♥

glauvcmori disse...

Oi amei seu blog, seu filhote é mt lindo! Posso então acompanhar?
Comecei a blogar na gravidez da minha pituca, mas no 5 mês me deu uma preguiiiiça, agora tô de volta com a corda td, se quiser dá uma passadinha e um pitaco, bjussss
http://umavidaemamor.blogspot.com/

Pâmella disse...

Que delícia de fotos!! E olha, acho que ele vai andar rapido sim... já esta durinhoooo... Que lindo!!

Amiga, prepare-se... eu tb já estou me preparando desde já.... hehehe...

Beijos

Patrícia Angélica disse...

É muito gostoso curtir cada fase das nossas crias. É claro que cada novidade é o máximo. Isso é ser mãe! É aplaudir de pé cada pequena conquista. Lindo Lindo!

Beijos

Dê Freitas disse...

Que neném mais lindo!! Paravbéns querida....um fofo esse Pietro!

bjs,

Si Collet disse...

q lindo q ele tá alê!!!!!!! durinho mesmo!! logo logo ele tá zanzando pela casa.. a Bia nao paraaa aqui..

Jana Mombelli disse...

Nossa que lindo que ele esta, que fase maravilhosa, os olhinhos dele são lindo tem expressão, que coisa mais fofa teu garotão. bjs

♥ Mamãe Coragem e seu trio ♥ disse...

Menina, esse teu bb tá uma fofura.
Ai que vontade de agarrar.. rsrsr.
tbm aproveitamos nosso fds.
graças a Deus tudo de bom
beijocas

Lau Confessions disse...

Oiiii
passando por aqui pora agradecer a visita em meu blog, parabenizar pelos posts que são muito bons, pelo Pietro que é lindo e convidar pra aparecer sempre.
Que Deus abenpçoe vc e lhe proporcione lindo dias
Bjussssssssssss

Nanda Ramos disse...

lindona briginho pelo recado
adorei seu blog e seu baby ohhh fofura, vou add vc bjus

Daphne disse...

OI ALE!
Ele ta grandao, né!!! Carinha de sapeca tem, hehe! Logo começa a andar a casa toda, o tempo voa demais, viu!!!
Bjao e bom fim de semana q ja ta chegando,nè!
Daphne