sábado, 24 de outubro de 2009

Doentinho Pela Primeira Vez - Parte 2

E o sofrimento continua...

Voltamos para casa e aparentemente o Pietro estava melhorando, mas no final do dia os vômitos voltaram e ele passou á não aceitar mais nenhuma alimentação.

Retornamos ao hospital e dessa vez tivemos mais sorte. A médica que nos atendeu soube dar maiores esclarecimentos e disse que na idade dele isso realmente é complicado. Novamente soro na veia, mas dessa vez meu filho estava tão "molinho" e fraquinho que não resistiu à agulhada e chorou bem baixinho... Eu tbém chorei mais baixo, estou destruída por dentro....

Fiquei com ele no colo durante o período do soro e depois disso ele comeu uma papinha de frutas e não vomitou. Voltamos para casa e desde então a recomentdação é dar os alimentos em quantidade bem pequena e em pequenos intervalos. Líquidos à vontade... O problema é que ele sente fome, pede, mas me parece estar com a garganta dolorida dos vômitos consecutivos... Come bem pouquinho e quer dormir o tempo todo...

De ontem para hoje vomitou umas 3 vezes, mas foi em ocasiões alternadas... A diarréia ainda vindo, mas as fezes estão ficando mais pastosas... Ele emagreceu muuuuuuuuuuuito!!! Está levinho e tão murchinho que dá dó...

Ao acordar, fiz um mingau com mucilon preparado com água ( recomendação do médico). Ele comeu tudo, estava faminto, mas 10 minutos depois colocou tudo para fora denovo... Não sei o que fazer meninas...

O médico informou que após 3 vômitos consecutivos devo retornar ao hospital para hidrata-lo...

Vamos ver como será nosso dia hoje.

Assim que a situação melhorar eu prometo responder á todos os recadinhos.

Obrigada por tudo. Orem por nós.

Alê

7 comentários:

Milka disse...

Ai Alê!!
meu coração ta apertadinho pensando no seu bebe...deve estar sendo mto dificil pra vc..mas força que Deus vai te abençoar e curar o seu pequeno é só confiar Nele..
Beijus estarei em oração por vcs!!

Marcia disse...

Ale, estou orando pelo seu bebe, que Deus dê força a vcs dois para superarem esse momento tão dificil. Logo ele estará melhor ! Beijos!

Joana and Sofia disse...

Amiga espero que o teu bébé esteja melhor, também tenho 2 filhotes e sei o que custa quando eles estão doentinhos.
Vai passar tenho fé, o pior já passou.
Dá notícias do menino, para ti um beijo do tamanho do mundo.
Bom fim de semana.

Joana e Sofia

Paty disse...

Amiga, eu tb desejo q seu bb fique melhor logo.

Beijocoas!

Manu disse...

Oi Alê,

Estou acompanhando o seu drama,menina só de pensar eu já estou sofrendo com vc amiga!!! Estou orandomuito para que o Pietro melhore logo, já, já ele vai estar espuleta e serelepe por aí vc vai ver só!!!

beijos e melhoras e boas vibrações!!!

Carol Carvalho disse...

ooww amiga... Que Deus abençõe vcs e permita que o pequeno Pietro melhore rápido...
BjO grande, se precisar, dá um grito!!

♥ Mamãe Coragem e seu trio ♥ disse...

Oi amiga, já passaei muito por isso com o Danilo, ele era o rei do vômito.

Nessas situações eu prefiro internar, o bb fica hidratando e melhora mais rápido.
Em casa é complicado lidar com vômito, até pra dar remédio é mais complicado.
beijão e melhoras pra esse principe.