quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Só para os pequenos

Gente, vou deixar aqui para vcs o link de uma matéria super bacana que fala de academias que se especializaram para atender só os pequenos:

http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1284385-5605,00-EM+MEIO+A+BRINCADEIRAS+CRIANCAS+JA+MALHAM+A+PARTIR+DAS+SEMANAS+EM+SP.html

Grande beijo!!!

Alê

2 comentários:

Diário de titally disse...

Oi Alê muito legal o que vc postou. Adorei sua visitinha lá no meu blog mas infelizmente minha menstruação desceu buááá. Vc não quer me acompanhar nos seguidores? Abraços florzinhas

Geovanna Albuquerque disse...

Olá Alê... vi q vc passou la no meu blog... brigadinha pela visita... seu cantinho tbm ta ficando legal... e q delicia de nenem o seu viu... lindinho seu Pietro... Depois coloca umas fotinhas dele pra gente conhecer...
Vou estar te acompanhado ok...

Bjos!