segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Fim de Semana de Festa, Sol e Calor!

Oi pessoas lindas, seguidores ou que simplesmente gostam de ler as bobagens que escrevo neste blog.
Bem... Bobagens assim né...rsrsrs
Esse foi um final de semana muito legal. No sábado fomos à uma festa de casamento a noite e levamos o Pietro. Incrível como esse menino anda gostando de baladas! Ficou bonzinho na cerimônia e durante a festa pulou de colo em colo até cansar... Quando cansou, ficou um pouco no carrinho e não deu sinais de sono e cansaço em momento algum!!! Estranhei bastante, mas gostei! rsrs Ele pulava e transpirava tanto que precisei troca-lo ( dos pés a cabeça ) três vezes!!!
Apesar do comportamento do nosso bebe, decidimos voltar cedo para que ele podesse descansar e não sair tanto da rotina normal, afinal ele só tem 6 meses ainda... Devido ao evento, o "baladeiro" foi dormir por voltas das 01h00 e acordou as 10h00 do dia seguinte!!! Bom para os pais que conseguiram descansar também.
Já no domingo, percebemos que o dia estava lindo! Muito sol, calor e como havíamos chegado cedo posso dizer que tínhamos disposição...rs  Já tínhamos nos programado para visitar a Tia Andréa, e foi o que fizemos.  Chegando lá, titia que sempre tem um cuidado muito especial com Pietro já providenciou um lugarzinho para ele ficar confortável e trouxe umas miniaturas da turminha do cocoricó!

Depois chegou Tia Cynthia, Guilherme e Vovó Izilda.

Neste domingo o Pietro experimentou sorvete. 

Gente, eu não suportei ve-lo olhar á todos devorando a delícia e ele ali vidrado, lambendo vázio...rsrs Dei um pouquinho sim, mas confesso que depois tive medo que "pegasse" a garganta.
Andréa, culinarista de mão cheia, fez pães e um bolo de banana DELICIOSO. Nem preciso falar que lanchinho da tarde foi muito bom!!! E da-lhe regime amanhã né...rsrsrsrs
Voltamos cedo novamente e como um anjo, meu bebezinho dormiu às 22h00... Já tinha rolado, ao longo do dia,  uns dois banhos para aplacar a suadeira, porque "tava quente" hein gente. O banho relaxou e ele já estava meio cansado também...As tias apertaram, os primos pegaram e assim foi até virmos pra casa.
Depois que ele dormiu, também me preparei para descansar... Curtir filhote no findi é tudo de bom, mas ninguém é de ferro... Mas antes, namorei um pouquinho, só para não perder o costume...rsrsrsrsrs

Bjoks.

Alê

5 comentários:

Pâmella disse...

Oi flor, que final de semana delícia!!!
Querida tb tenho um casório e o Léo vai estar com 6 meses... que roupinha vc levou ele??

Beijossss

Anônimo disse...

Que bom é curtir né Alê, isso mesmo aproveita bastante seu filhotinho ele tá lindooooooo, e outra não faz mal nenhum vc dar de pouquinho coisinhas pra ele comer tadinho é melhor ele experimentar do que ficar passando vontade né. Bjokas

Julia disse...

Menina, q delicia seu Pietro, bochechas fofas e que olhos expressivos !!! Seu baby de bom !!!

Delícia de fim de semana.

Bjosss

* to te seguindooo

Anônimo disse...

Alê concerteza a casa vai tremer sexta-feira rsrs. Tem um selinho pra ti no meu blog tá, vai lá buscar bjokas

naninha disse...

Alê!
Vim te conhecer... e amei teu blog.. li um monte de posts anteriores tambem... muito bom falar de tudo ne?
Me identifico com muitas coisas pelas quais voce passou... mas estamos aqui.. firmes e forte (hj eu nem tanto.. rsrsrs... mas tudo passa!)

Obrigada pela visota! Amei!

Bjao para o seu menino lindooo! Lindooo lindo!

Naninja